Lemnis » Antroposofia, Homeopatia e Farmácia de Manipulação

14.08.18

SINERGIA SINUS OIL: Fortalece o sistema imune e alivia sintomas de doenças respiratórias

por

Introdução

Pessoas com problemas respiratórios costumam ser as mais afetadas com as mudanças de temperatura.

Com a chegada de climas mais secos e frios, além do nosso sistema imunológico ficar mais suscetível, nosso muco, responsável por proteger as vias nasais, fica mais sensível, favorecendo crises de doenças como resfriados, sinusite, rinite, asma ou bronquite.

O SINUS OIL da Laszlo é uma sinergia que integra poderosos óleos essenciais, criteriosamente selecionados, com o intuito de fortalecer o sistema imunológico e aliviar os sintomas das principais afecções que comprometem a saúde do sistema respiratório.

Em um único produto integra as qualidades expectorantes, imunoestimulantes, antialergênicas e antissépticas, aliviando irritações na garganta, nariz, acúmulo de muco, tosse, dentre outros sintomas característicos destas épocas do ano.

Composição do Sinus Oil

– HORTELÃ PIMENTA (Mentha x piperita): é rico em mentol, constituinte que confere a este óleo propriedades anestésicas e anti-inflamatórias. É útil para o alívio de inflamações na garganta, dores de cabeça, enxaquecas, consistindo também em um estimulante circulatório, melhorando a oxigenação celular. Estudos demonstram que o óleo essencial de hortelã pimenta apresenta resultados similares ao fármaco paracetamol.

– HORTELÃ-VERDE (Mentha spicata): é rico em carvona. Este constituinte mostrou possuir poderosa ação antiespasmódica que contribui na redução do broncoespasmo, dilatando os brônquios e contribuindo para uma melhor respiração. Ele também é inibidor da neuraminidase, proteína usada pelo vírus da gripe para penetrar e infectar células saudáveis, desta forma, este composto apresenta atividade inibitória do desenvolvimento da gripe.

– MURTA QT CINEOL (Myrtus communis): é anti-inflamatório, antifúngico e possui propriedades anti-infecciosa e antialergênica, combatendo afecções pulmomares, tosses e alergias respiratórias. O cineol, constituinte encontrado neste óleo, lhe confere qualidades anti-inflamatória, antisséptica, expectorante e também sedativa.

– TUIA (Thuja occidentalis): é imunoestimulante, induzindo a liberação de gama-interferon, proteína do sistema imunológico que estimula a resistência antiviral em células teciduais não infectadas, fortalecendo, portanto, o sistema imunológico. Atua neutralizando as vias áreas, impedindo a atuação de micro-organismos, além de também ser um óleo relaxante e anti-stress.

– TEA TREE (Melaleuca alternifólia): é um poderoso antibiótico natural e imunoestimulante. Combate patógenos que afetam o sistema respiratório, útil para liberação de muco, alívio de infecções na garganta e sintomas de sinusite.

– EUCALIPTO (Eucalyptus ssp): é expectorante, mucolítico e antiinfeccioso. Alivia congestão nasal, sintomas de sinusite, asma e bronquite.

– ABETO (Abies alba): é anti-inflamatório, relaxante do sistema nervoso. Destaca-se por suas propriedades depurativas e antissépticas, além de ação antifúngica e bactericida. Fortalece o sistema imunológico, limpa o ar e também o organismo, auxiliando o descongestionamento torácico e amenizando problemas respiratórios como bronquite, gripes, rinite e sinusite.

 

Utilização

A sinergia SINUS OIL da Laszlo é um poderoso aliado para o combate de gripes, asma, bronquite, sinusite, rinite e infecções respiratórias.

Pode ser utilizada via inalação, em nebulizadores ultrasônicos ou em água quente, utilize 1-3 gotas, renovando se necessário durante o tempo mínimo de inalação de 10 minutos.

Em vaporizador à quente, utilize de 5-10 gotas para aspersão contínua durante a noite. Você também pode pingar umas 3 gotinhas na palma das mãos e inalar algumas vezes ao longo do dia para obter alívio de imediato.

 

Bibliografia

 

FÁBIÁN LÁSZLÓ – O Essencial em sua Vida.

Wolffenbuttel A N Base da Química dos Óleos Essenciais e da Aromaterapia

CONSULTE NOS PELO SITE

OU

 

(31) 98821 6906

 

ATENÇÃO: ESTE TEXTO TEM CARÁTER INFORMATIVO. NÃO USE PLANTAS MEDICINAIS OU MEDICAMENTOS SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO.

“SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.”

LEMNIS FARMÁCIA • Av. Carandaí, 58 - Santa Efigênia • (31) 3245-0560. » Fazer login
Belo Horizonte, MG - Brasil. Farmacêutica Responsável: Eliane Maria Silva Azevedo CRF 9258
DoDesign-s Design & Marketing